Find useful info for Mt Damavand in 20 different languages in MDG Int.
فارسی České Dansk Deutsch Dutch English English Weblog English Website Español Français Hrvatski MDG Int international Italiano Norsk Polski Português Română Suomi Svenska ελληνικά български России العربية


MDG em Português
Monte Damavand Guia em Português

Monte Damavand Guia em seu idioma nativo
Esta é uma breve introdução básica e para Mt Damavand em seu idioma nativo, para informações detalhadas visite
Mount Damavand Guide Website e
Mount Damavand Guide Weblog em Inglês.
Bem-vindo a maior parte dos websites informativos acerca Monte Damavand .Encontrar informações úteis para fazer caminhadas e trekking, escalada, equipamentos lista, marco GPS, via mapas, campos, escalar calendário, altamente qualificados guia experiente, visita guiada, o itinerário, serviços, dormindo e descansando locais, transportes, a advertência, condição meteorológica e mais tópicos cerca de Monte Damavand no nosso tutorial abrangente páginas web.


Photo Gallery - Mount Damavand Guide

5671m
Damavand
Cúpula do Irão
Cúpula do Médio Oriente
Maior Vulcão na Ásia e na Europa
Segundo vulcão mais alto no hemisfério norte


Monte Damavand informação
Mount Damavand Guide
Monte Damavand é um vulcão localizado na Cordilheira Elbruz silenciosa Gama. Na maior parte dos dias do ano em claro a cimeira condição pode ser visto não apenas a partir de Teerão, mas também longe de 150 quilômetros de distância. parece que FujiYama no Japão, mas muito maior. Creio que o seu topo nevado branco com a sua regular nuvens é a mais bela vista do Irão. Não houve qualquer erupção do Damavand em tempos históricos e registros por isso é considerado extinto vulcão silencioso. Existem algumas fontes termais ao seu menor encostas como Larijan aldeia. Na Cimeira há uma cratera cerca de 150-200 metros em toda, com um monte de pedras amarelas sulfurosos e de pedra-pomes pedras. A cerca de 5000 metros, existem também alguns gás sulfúrico a fazer um pequeno problema para alpinistas. Neve cobre a cratera e declives superiores no Inverno, Primavera e no Outono. Devido à sua grande altura, o ponto de vista de cima da Damavand é muito extensa, uma grande panorama das montanhas e vales que abrange muitas centenas de quilômetros quadrados. Todos os outros estão em torno de picos da Cordilheira Elbruz intervalo, no norte do Mar Cáspio para a planície e no sul descendente para os desertos da central do Irã. Com efeito, é o não apenas o pico mais alto no Irão, mas também a mais elevada no Médio Oriente e ao mais alto se você viajar para o Irão Leste da Europa.

Informações úteis sobre Mt. Damavand
Mount Damavand Guide
Farsi Nome: Koh Damavand suplente Donbalvand, Dood koh, Koh Damawand
Nome Inglês: Monte Damavand ou vulcão Damavand, mt. Damavand
Alternate Letras & Nome: Mount Damawand, Volcano Damawand, Demavand, Demavend, demavand ....
Local: Central Cordilheira Elbruz gama Irã 80 km Norte-Leste de Teerã
Altitude: 5671 m - 18605 pés veja também: A elevação do Damavand
Latitude: 35 ° 57 '19 "N
Longitude: 52 ° 06 '36 "E
Melhor Escalada Horário: 10 de junho a 20 de agosto
Best Side Escalada: South rosto
Melhor Programa Escalada: 2 dias escalar
Melhor Ponto de partida: Polour, uma pequena aldeia no lado sul do Monte Damavand
Primeiro subidas: Nós acreditamos que tenha havido maio subidas registadas na antiga anos.
Primeiro Gravado escalou: 1837 por WT Thomson
Status: Não activo Veja também: actividade vulcânica do Damavand
Mais recentes Erupção: Nada a registar
Mais próximo do Aeroporto Internacional: IKA aeroporto Teerão, Irão


Escalada Monte Damavand
Mount Damavand Guide
Escalada Monte Damavand, 5671 metros, o Irão eo mais alto da montanha mais proeminentes, pode fazer uma vida memórias. Damavand maio próprio olhar mais atraente do que de longe de fechar-se, mas os pontos de vista claros sobre a experiência dos dias e escaladas Damavand com um grupo de caminhantes igualmente ciosos de todo o mundo é muito gratificante.

Quando a subir Mt. Damavand?
Mount Damavand Guide
Veja também calendário de Monte Damavand subir
Melhor época para subir Damavand
Junho, julho e agosto são a melhor época para subir Damavand. Durante esses três meses, a trilha Damavand normalmente é livre de neve, o clima é relativamente leve, de acesso ao transporte público é fácil, mas a montanha abrigos estão lotados. Todo mundo sem muita experiência caminhada é fortemente aconselhados a fazer face à escalada montanha durante esta temporada.

Quando não estão a subir Mt. Damavand!
Off Temporada
Mountain abrigos estão abertos para o uso em todas as temporadas subindo no Irão. Embora geralmente há pouca neve em Monte Damavand, mesmo durante o verão temperaturas na cimeira cai para muito abaixo de zero por exemplo, estabelece-25C durante a noite. Só escaladores experientes com um forte desejo de evitar a multidão, deverão considerar a ascensão ao Off Temporada Damavand. Por volta de meados de outubro a maio subir ao Damavand cimeira é altamente perigoso devido a condições climáticas extremas e vento, neve, gelo e outros riscos.

Iraniano novo ano holydays e fins de semana
Mount Damavand Guide
Iraniano ano novo chamado Nowroz, 21 de março a 2 de abril, não é recomendado para Damavand escalada, durante este tempo você não encontrar o transporte público, e as estradas estão em condição de tráfego a pior possível.


Como a subida Monte Damavand? É difícil?
Veja também How To Climb Damavand em pormenor.
A subida ao Damavand cimeira não requer qualquer um dos principais habilidades escalando. Apenas em alguns pontos, o terreno é íngreme e rochoso. Há alguns sinais ao longo do caminho os escaladores mostrar o caminho. No entanto, o principal desafio da subida é o fato de que o ar fica nomeadamente fino como você ganhar altitude.

Copa Monte Damavand
Mount Damavand Guide
Veja também calendário de Monte Damavand subir
Escalada Monte Damavand não só é muito popular entre os iranianos, mas também entre os turistas estrangeiros, que parecem tornar-se menos de um quinto de todos os caminhantes. O pico da temporada para a escalada Monte Damavand é que durante as férias escolares de junho passado de cerca de 20 a 23 Set. O pico é atingido o pico de cerca de 6 agosto, é recomendado para evitar a escalada neste período. A fim de encontrar nem grande demais nem demasiado pequenas multidões, sugerimos-lhe subir mt Damavand durante a semana, na primeira metade de julho, antes do início da multidão. A desvantagem de uma subida no início de julho é o clima, que tende a ser um pouco mais instável do que mais tarde na temporada.

Monte Damavand rotas
veja também How To Climb Damavand, Damavand GPS Landmarks,
Monte Damavand a viagem virtual pelo Google Earth
Monte Damavand tem 16 rotas, 4 destas rotas (norte sul leste e oeste) são os mais populares, cada um com um refúgio a cerca de 4000m. A face norte tem um extra abrigos em 5000m, o lado mais popular é a face sul, a maior parte alpinista início sua ascensão ao Damavand cimeira sul de rota.

Monte Damavand Rota Sul
Mount Damavand Guide
É facilmente acessível a partir de Teerão ou norte do Irã, a curta distância de Teerão para a estrada principal Damavand através Haraz fazer melhor trilha sul da abordagem. Esta é de longe o mais fácil eo melhor lado, a subida para a cimeira é também mais curtos.

Monte Damavand Camp1 - Polour Camp
Altitude 2.270 m - 7.447 pés
Distância de Teerã 1.5-2 horas de carro (cerca de 80 Km)
Polour Camp é criado um novo Irão Escalada Federação Complexo Camp próximo Haraz Road Polour na aldeia, que é o melhor lugar para descansar iranianos e estrangeiros alpinistas que tencionam escalar Monte Damavand clássico sul de rota ou oeste da via de Damavand. Haraz Road é uma das principais estradas que liga a Teerão no norte do Mar Cáspio do Irão em estado Mazandaran, esta estrada principal passa pelo Monte Damavand através das belas Haraz fechado para Haraz River Valley.

Monte Damavand Camp2 - Acampamento Base
Altitude 3.040 m - 9.973 pés
Subida ao Bargah Sevom Camp: 3-5 horas
Descida de Bargah Sevom Camp: 2 -3 horas
Distância do Complexo Polour Camp aproximadamente 1 hora de carro
Esta é a mais popular base para a subida ao Damavand cimeira, e os mais facilmente acessível a partir de Polour ou Reyneh de carro. A última parte do caminho para este campo é um caminho acidentado cascalho, o Hraz Road, é uma estrada lotada, que é utilizado pelos veículos particulares durante o pico das férias de Verão (especialmente iraniano semana quinta-feira e sexta-feira).

Monte Damavand Camp3 - Bargah Sevom Camp
Altitude 4.220 m - 13.845 pés
Subida à cimeira Damavand: 5-7 horas
Descida de Damavand cimeira: 2 - 4 horas
A trilha leva a partir do sul Bargah Sevom Camp para a cimeira. Lotes de trilha mostra esta pista para o topo, e há pistas separadas para a subida e descent.The South East trilha a trilha reúne perto da cimeira. Passe uma noite dormindo em Bargah Sevom e, depois, continuar a cimeira do início no segundo dia.
Uma maneira é errado para começar a subir a montanha durante a noite a partir do 3o acampamento e caminhada através da noite para atingir o cume em torno do amanhecer. Obviamente, esta é uma forma mais cansativa de escalada da montanha e traz um aumento do risco de se tornar vítimas de altitude doença.


Equipamento de Escalada
Mount Damavand Guide
veja também Monte Damavand Lista de Equipamento
A fim de desfrutar de uma caminhada segura para a cimeira do Monte Damavand, é crucial para levar a bom equipamento. Algumas das coisas mais importantes para trazer estão listados abaixo:

A boa Shoes
O rochosos, terrenos íngremes, em algumas seções e as potencialidades de repente, ventos fortes rajadas são motivos para trazer bom tênis para caminhada.

A boa Roupas
Levar uma protecção contra a baixas temperaturas e ventos fortes. É geralmente inferior a zero durante a cimeira, ventos fortes e muitas vezes parecem torná-lo ainda mais frio. Traga chuva artes, as condições climáticas podem mudar muito rapidamente nas montanhas. Luvas são recomendadas tanto contra o frio e para a caminhada íngreme, passagens rochosas.

Lanterna
Alothough não estou a sugerir que você caminhada durante a noite, um flash luz é altamente recomendável, em qualquer época e essencial fora da época alta. A maioria das pessoas escolhem cabeça lâmpadas, como eles deixam de ambas as mãos livres.

Alimento
Em especial sobre as trilhas onde há poucos os abrigos de montanha, é importante para levar água e comida suficiente. Além disso, é uma boa idéia para o transporte de todo o seu lixo para baixo, embora existam contentores de lixo em Monte Damavand.

Altitude Doença
veja também Mountain Doença
O corpo humano requer algum tempo para se adaptarem a um súbito aumento de altitude, caso contrário, existe um risco de dor de cabeça, tontura e náuseas. Um número bastante grande de pessoas, que sobem Monte Damavand, vítima de doença altitude. Altitude para evitar a doença, você é aconselhado para combater a montanha a um ritmo lento e fazer pausas freqüentes. Uma noite de alojamento em Bargah Sevom Camp é recomendada em oposição a uma reta subir ao topo da página. Não existem garrafas de oxigénio, disponível na montanha cabana, pode trazer o seu próprio como um instrumento eficaz na prevenção e no combate à doença altitude.


Como a subida Monte Damavand
Mount Damavand Guide

Suba a dois dias de Monte Damavand Rota Sul durante o verão em pormenor.
visite também:
GPS Landmarks
Viagem virtual pelo Google Earth
Lista de Equipamento
Actividade vulcânica

Resumo:
Day1 - Camp3 a Teerão. Day2 - Camp3 para a cimeira e voltar a Teerão!

Detalhe:
Dia 1
Como chegar até Mt.Damavand?
É possível viajar de carro ou de ônibus para um desses lugares:
Camp1 - Reineh
Teerão> Haraz Road> Reineh> Reineh Camp. (Aproximadamente 2,5 horas)
Se você vem de norte do Irã, ou seja, Mazandaran Estado, você pode utilizar esta forma
OR
Camp1-Polour Camp 2.270 m - 7.447 pés
Teerão> Haraz Road> Polour> Polour Camp. (Aproximadamente 1,5 horas)
Se viajar a partir de Teerão, Polour é muito mais curto e de maneira melhor para você.
Estes Camps pertencem aos iranianos Alpinismo Federação qual você pode usá-los ou você pode pedir um carro para levá-lo a:
Camp2 - Base Camp 3.040 m - 9.973 pés
Farsi nome Goosfand Sara Camp.
Fortes como carros 4WD Jeeps levar você para o 2 º Acampamento / refúgio chamado Goosfand sara que, na realidade, é o Acampamento Base, (aproximadamente 1 hora).
Se você vive em uma cidade com baixa altitude, como o nível do mar, é melhor ter descanso extra aqui, ou, talvez ficar uma noite a este lugar para aclimatação. (Ler nota 1)
Camp3 - Shelter 4.220 m - 13.845 pés
Farsi nome Bargah Sevom Camp
Por 3 a 4 horas a pé chegar ao Acampamento Bargahe Sevom, não transportar equipamentos pesados você mesmo, use mula e porteiros vez. Use o pé caminhos, é fácil encontrá-los, ir lento e estável, se você começar na parte da manhã você tem tempo suficiente, use somente luz do dia, nunca começam na escuridão. Fique uma noite aqui.
(Ler nota 1 & 2)



Mapas e Sinalização de Monte Damavand

Dia 2
Como ir para o topo da mt. Damavand 5.671 m - 18.605 pés
A face sul não é uma forma técnica, por 5 a 7 horas lenta e firme de pé pode chegar ao cume, não transportar equipamentos pesados com você mesmo, você pode deixá-los em Bargahe Sevom Camp, apenas necessário ter coisas com você, dependendo a as condições meteorológicas o melhor tempo é de cerca de 5 a começar o `relógio na parte da manhã. (leia-se importante notar 3). Antes de iniciar a verificar-se todas as suas coisas necessárias, ter um bom café da manhã, ver a previsão meteorológica cuidadosamente, se possível, não mais do resto repouso durante 5 minutos por sua subida, para comida e bebida você precisa de pelo menos 1,5 cartas de água, e um poucos alimentos, alguns doces ou chocolate thats todos! a partir de cima aqui não há água, comida ou abrigo. Use o pé caminhos, durante o verão um grande número de alpinistas vão desta forma talvez possa ser capaz de encontrar um grupo que se adequa às suas programa, se não tiver certeza utilização de um guia. Não subir à noite.
Regresso Regresso
Depois de alcançar o topo, não gastar muito tempo lá, tomar algumas fotos e voltar rapidamente para trás Bargah Sevom Camp (cerca de 2,5 horas), você pode ter agora repouso durante meia hora, quando você se sentir ok tentar voltar a Goosfand Sara e até mesmo a Teerão. Se você tem bastante tempo após a sua subida, que é uma boa idéia de ir para Abe Garm e Larigan 5 km de Reyneh, que você pode utilizar o benefício das nascentes de água mineral quente Damavand e passar a noite ali.

Nota 1
Mount Damavand Guide
Durante o verão você pode encontrar alguma comida e água aqui, mas sugiro que você use o seu próprio. Você pode encontrar mula eo porteiro também.
Nota 2
Durante o verão você pode encontrar barraca e saco de dormir aluguel aqui.
Note3, Importante!
Existe um erro de acreditar que sugerem que você começar a subir a partir de Bargahe Sevom para a cimeira do Monte Damavand à noite por causa de menos gás sulfúrico, mas você nunca me aconselhar início durante a noite, mesmo se você ver alguns alpinistas fazê-lo, a maior parte destas pessoas não seu sucesso subir e nunca ver a cimeira! durante a noite não é possível encontrar caminhos adequados, você poderá fazer muitos erros, você perderá mais energia devido a condições climáticas mais frias, ea coisa mais importante que você pode ser desperto, mas você não está corpo e do relógio biológico de seu corpo diz que é dormir tempo!
Não tenha medo de gás sulfúrico, tenham um pouco de vinagre com você, ele ajuda você a lot!


Todas as informações úteis e ligações que você precisa para escalar Monte Damavand 5671 m - 18605 pés.
Mount Damavand Guide
A to Z Mt Damavand Guide
Todos os campos Damavand
Acampamento 1 - Polour Camp
Acampamento 2 - Acampamento Base
Acampamento 3 - Bargah Sevom
Escalada Monte Damavand
Damavand Hot Springs Springs
A elevação do Monte Damavand
Lista de Equipamento de Monte Damavand
Perguntas freqüentes sobre Escalada Monte Damavand
GPS Landmarks
Como a subida Monte Damavand
Irão atrações naturais
Monte Damavand Info
Monte Damavand Photo Gallery
Monte Damavand GPS marcos
Múmias de Monte Damavand
Notícias 2008 Photo Gallery
Excursões de Monte Damavand
Vídeo clips de Monte Damavand
Actividade vulcânica do Monte Damavand
Vulcânica estátuas de Monte Damavand
Monte Damavand a viagem virtual pelo Google Earth
Previsão do tempo


Useful information and links for Mount Damavand
All Camps
Equipment
FAQ
Google Earth
GPS Landmark
How To Climb
Mt Damavand Info
Photo Gallery
Routes
Ski Mountaineering
Thermal Spring
Timing
Tour
Video Clips
Weather


Serviços
Mount Damavand Guide
Nós oferecemos-lhe e fornecimento desses serviços para a sua Monte Damavand e de outros iranianos montanha, ambiental, cultural tours ..

Bem-vindo
-- Nós welcom você no aeroporto em Inglês / Alemão falando guia

Guias turísticos
Inglês / Alemão tradutor (intérprete)
altamente qualificados e experientes para orientar:
-- Monte Damavand caminhadas e passeios turísticos.
-- Monte Damavand escalada pacotes turísticos.
-- Monte Damavand ski tour.
-- Outros iranianos montanha tour.
-- Irão viagem tour.
-- Irão ecossistema tour.
-- Irão carácter turístico.


Transportes
Mount Damavand Guide
-- Transferência de seu hotel para qualquer ponto de partida do Monte Damavand por carros particulares.
-- Automóvel privado motorista + guia para outras cidades iranianas.
-- Patrol carro + motorista guia.
-- Transferência de Mehr Abad aeroporto até ao hotel.
-- Transferência de Imam aeroporto até ao hotel.
-- Automóvel privado ou público ônibus para diferentes cidades iranianas.


Equipamentos
fornecimento de equipamento para a sua Monte Damavand turísticos.
-- Artes de montanha.
-- Comida, bebida e equipamentos de cozinha.
-- Barraca, saco de dormir, tapete, camping e equipamentos.
-- Equipamentos de esqui.
-- GPS, avalanche transceptor, bússola, chefe luz etc ....
-- Mapas.

Outros Serviços
Mount Damavand Guide
Podemos oferecer outros serviços:
-- Irão Visto para estrangeiros alpinistas para Monte Damavand.
-- Irão American Visa para alpinistas a Monte Damavand.
-- Hotel reserva no Irão.
-- Acomodação em Teerão e aldeias perto de Monte Damavand.
-- Monte Damavand mineral molas banhos de água quente.
-- Obter autorização para a alpinistas estrangeiros Monte Damavand.
-- Mulas, sherpas, porter para o transporte de equipamentos para sua Monte Damavand abrigos e de volta.

Peça para o seu conselho e ajuda gratuita.
Mount Damavand Guide
Tours
Monte Damavand e de outros iranianos montanha, ambiental, cultural tours.
Bem-vindo para se juntar a nós no Irão e Médio Oriente do pico mais alto para o mais seguro e mais confiável alpinismo experiência possível. , Concentrando-se no Monte Damavand e de outros iranianos montanhas temos sido capazes de concentrar a nossa experiência para dar a você a melhor chance possível de sucesso.
• Monte Damavand e de outros iranianos montanha Tours
• Irã ecossistema atrações naturais Tours
• Irã Cultural Tours

Irão atrações naturais
Visitar todas as atrações naturais do Irão
Nós oferecemos excursões de Monte Damavand e de outros iranianos montanha, ecossistema, culturais e turísticos Irão atrativos naturais.


Fale conosco
Mount Damavand Guide
Por favor note:
1 - Nós ódio spams, tanto quanto você.
Suas informações pessoais nunca serão compartilhados com 3a partes.
2 - Para nos ajudar a distinguir entre o seu e-mail e spams,
Por favor citação Damavand no seu e-mail assunto.
3 - Por favor, escreva seu e-mail em Inglês.

Se você tem qualquer pergunta sobre a escalada Monte Damavand ou Se você tem alguma sugestão sobre o Monte Damavand Guia páginas, não hesite em queda nos uma nota. Antes pedir-lhe encontrar sua resposta, em maio FAQs sobre Monte Damavand.

Esta é uma máquina texto traduzido, por favor, não culpar-nos de qualquer erro!

Bem-vindo ao Monte Damavand Guide Int, o site mais informativo sobre o Monte Damavand.
Copyright © Guia Monte Damavand Int. Todos os direitos reservados.

Obtenha mais informações sobre as Monte Damavand na nossa versão Inglês páginas:
Monte Damavand Guia site
Monte Damavand Guia weblog



Contact Us ( English )
Please note:
1- We hate spams as much as you do ,your personal information will never be shared with 3rd parties.
2- To help us distinguish between your email and spams, please quote Mt Damavand or Iran Nature in your email subject .
3- Please write your email in English.
4- We will reply to all emails which have the subject Mt Damavand or Iran Nature , please be patient .
5- If you did not get a reply in 2 days , please check your spam box.

If you have any suggestions about our webpage please don't hesitate to drop us a note. If you have any question about climbing Mt Damavand or visiting Iran Natural Attractions feel free to ask .



Mount Damavand Guide Int,
MDG Português MDGI870613
Copyright © Mount Damavand Guide Int. All rights reserved.


hiking & trekking Damavand Iran دماوند ایران iran nature and iran ecosystem , climbing Damavand Iran دماوند ایران and other Iran mountains, equipment list and GPS landmark for Damavand Iran دماوند ایران, route and trail maps for Damavand Iran دماوند ایران, camps , resting places and timing for Damavand Iran دماوند ایران, itinerary Damavand Iran دماوند ایران , experienced guide Damavand Iran دماوند ایران guided tour for Damavand Iran دماوند ایران, transport & services for Damavand Iran دماوند ایران weather forecast Damavand Iran دماوند ایران .Damavand Iran دماوند ایران iran nature and iran ecosystem photo, picture and video . Damavand Iran دماوند ایران iran nature and iran ecosystem guid.
Damavand Iran دماوند ایران Damavand Iran دماوند ایران Damavand Iran دماوند ایران Damavand Iran